Basquete feminino: Sub-19 do Time Jundiaí encara líder e invicto, fora de casa nesta 3ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete feminino: Sub-19 do Time Jundiaí encara líder e invicto, fora de casa nesta 3ª

25/09/2017

Basquete feminino: Sub-19 do Time Jundiaí encara líder e invicto, fora de casa nesta 3ª


O basquete feminino sub-19 do Time Jundiaí faz a sua última partida na fase de classificação do Campeonato Estadual nesta terça-feira, quando enfrenta o São Bernardo, fora de casa, a partir das 18h, com um objetivo: derrubar a invencibilidade da equipe rival.

São Bernardo lidera a competição, tendo vencido os seis jogos que disputou, Jundiaí, do técnico Tarallo, tem campanha de cinco vitórias e duas derrotas, ainda tem chances de terminar na primeira posição da fase de classificação. Para isso, teria que vencer e bem São Bernardo nesta terça-feira, e torcer que Osasco (5 vitórias e 2 derrotas) na sexta-feira derrote na sua casa o clube do ABC, e no saldo de cestas dos confrontos diretos entre Time Jundiaí, Osasco e São Bernardo, a equipe jundiaiense terminar com melhor saldo.

No momento, São Bernardo venceu os dois confrontos contra Osasco e Time Jundiaí: 89 a 63 contra as jundiaienses, na Terra da Uva, e 84 a 63 sobre Osasco, no Grande ABC.

Com apenas cinco equipes participantes até o fim (Presidente Venceslau desistiu na semana passada), as semifinais já tem suas quatro equipes classificadas: além de Time Jundiaí, Osasco e São Bernardo, terá São José (2 vitórias e 6 derrotas) como outro qualificado, já que Santo André terminou sua participação na lanterna, com derrotas nos oito jogos que esteve em quadra.