Basquete masculino de Itupeva está em mais uma semifinal. Agora da Liga Metropolitana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino de Itupeva está em mais uma semifinal. Agora da Liga Metropolitana

26/09/2017

Basquete masculino de Itupeva está em mais uma semifinal. Agora da Liga Metropolitana


A equipe de basquete masculina de Itupeva está em mais uma semifinal. A grande conquista veio depois da vitória contra Mogi Mirim, neste domingo, no Clube Fonte São Paulo, em Campinas, que classificou o time itupevense para o quadrangular final da Liga Metropolitana de Basquete (LMB). Antes, o time havia garantido vaga entre os quatro do Campeonato Jundiaiense.

Depois de ter vencido o primeiro jogo da melhor de três por 60 a 41, os atletas do técnico Victor Hugo Crisol, viram a equipe adversária igualar a série ao vencer o segundo jogo por 53 a 49, deixando a grande decisão para a última partida. E Itupeva entrou focada na vitória e não deu chance para Mogi Mirim, fechando a partida com uma vantagem de mais de 40 pontos, 87 a 45 no placar final, e ficando com a vaga para a semifinal.

Essa é mais uma grande conquista para o esporte itupevense, já que é a segunda semifinal de competição que o time adulto de basquete chega no ano. O elenco formado por Adriano Demarine, Anderson Cruz, Rikhard Suriano, Nicolas Zivieri, Thiago Ferreira, Venilson Vieira, Danilo Godoy, Eucidney Santos da Silva Filho, Kleber Augusto da Silva, Lucas Brasil, Lucas Tadeu e Marcio Andrade também está na semifinal do Campeonato Jundiaiense de Basquete.

O próximo jogo ainda não tem data confirmada e Itupeva vai enfrentar o vencedor do confronto entre Mogi Guaçu e Círculo Militar. A outra semifinal será entre os vencedores dos jogos entre Hortocity e Grizzales e Cosmópolis contra TQL. Já pelo Campeonato Jundiaiense, o adversário é Franco da Rocha, invicto na competição até o momento. A data também ainda não foi confirmada.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva