Basquete masculino do Time Jundiaí com jogos sexta, domingo e segunda-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino do Time Jundiaí com jogos sexta, domingo e segunda-feira

01/09/2017

Basquete masculino do Time Jundiaí com jogos sexta, domingo e segunda-feira


O basquete masculino do Time Jundiaí estará em ação neste final de semana com três categorias, em competições distintas. O fim de semana da modalidade entenda-se começa na sexta-feira e termina apenas na noite de segunda-feira.

Na sexta-feira, a categoria sub-17 de basquete masculino entra em quadra pelo Campeonato da Associação Regional, quando encara Rio Claro, fora de casa, a partir das 17h30. Segundo a Associação Regional, que organiza a competição, em seu site, o Time Jundiaí aparece na 7ª colocação geral com cinco vitórias e cinco derrotas. Mas na verdade a campanha é de seis vitórias e cinco derrotas, já que até esta sexta-feira não está computada a vitória contra Itapira, fora de casa, em abril. É o último jogo da equipe de Edison Mina nesta primeira fase.

No domingo, o adulto masculino do Time Jundiaí encara o Uniararas, no duelo dos dois últimos campeões do Campeonato da Associação Regional. Em 2015, o título ficou com os jundiaienses. Ano passado a taça foi para Araras. Nesta temporada, o Time Jundiaí entra na liderança com campanha de seis vitórias e nenhuma derrota, enquanto o Uniararas tem retrospecto de seis vitórias e uma derrota. No primeiro turno, em 2 de julho, o Time Jundiaí venceu o Uniararas, em casa, por 97 a 95.

Na segunda-feira, atua o sub-19 do Time Jundiaí, comandado por Leonel Menezes. A equipe enfrenta Campinas, na casa do adversário, a partir das 19h. O Time Jundiaí entra na partida com uma campanha de quatro vitórias e uma derrota e ocupando a segunda posição. Campinas está na frente com quatro vitórias e nenhuma derrota. As duas equipes já têm vaga garantida nas semifinais, mas buscam o primeiro lugar para serem sede de todo o playoff.