Basquete masculino: Sub-19 de Jundiaí após 22 dias volta a jogar no Estadual nesta 4ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete masculino: Sub-19 de Jundiaí após 22 dias volta a jogar no Estadual nesta 4ª

26/09/2017

Basquete masculino: Sub-19 de Jundiaí após 22 dias volta a jogar no Estadual nesta 4ª


A categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí faz nesta quarta-feira a sua penúltima partida na fase de classificação da Série Bronze do Campeonato Estadual. O time vai até Piracicaba, enfrentar o XV, a partir das 18h, sonhando ainda em terminar na liderança e trazer os playoffs para Jundiaí. A equipe jundiaiense não atua na competição desde 4 de setembro, quando perdeu para o Tênis Clube, em Campinas, por 70 a 55.

Ocupando a segunda posição, juntamente com São Caetano com 4 vitórias e 2 derrotas, o time jundiaiense liderado por Leonel Menezes precisa vencer o lanterna, XV – 1 vitória e 4 derrotas, para ainda ter chances de ser o 1º colocado. Na última rodada, o Time Jundiaí recebe o Tênis Clube de Campinas, no dia 6 de outubro, no ginásio do Sesão, e precisa derrotar o clube de Campinas que no momento lidera a classificação – 5 vitórias e 1 derrota, e de preferência uma vitória superior a 15 pontos para passar o Tênis no confronto direto. Contra São Caetano, o Time Jundiaí atualmente leva vantagem, pois cada um venceu um confronto, mas no saldo de cestas levando vantagem (129 a 125 na soma dos resultados).