Bola oval: Com apenas 23 atletas, Ocelots perdem no seu 1º jogo fora do estado de SP - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Bola oval: Com apenas 23 atletas, Ocelots perdem no seu 1º jogo fora do estado de SP

04/09/2017

Bola oval: Com apenas 23 atletas, Ocelots perdem no seu 1º jogo fora do estado de SP


O Macaé Oilers fez bem o dever de casa. No último domingo, os macaenses bateram o Ocelots, por 23 a 00, no estádio Expedicionário, pelo grupo D da Liga Nacional de futebol americano. O time jundiaiense foi a Macaé com apenas 23 jogadores, quando a média é um time de futebol americano atuar na média com 50 atletas. Este foi o primeiro jogo fora do estado de São Paulo na história do clube e os atletas que atuaram encararam uma viagem de 10 horas de ida e mais 10 horas de volta.


O resultado tirou qualquer possibilidade dos Ocelots em disputar a segunda fase da competição – perdeu os três jogos que disputou. Macaé com o resultado assumiu a vice-liderança da chave com duas vitórias e uma derrota.


O próximo compromisso dos Ocelots será no dia 16 de setembro, contra o Betim Bulldogs. A partida com mando de campo da equipe jundiaiense será no estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos, a partir das 9h da manhã, segundo o site da Liga Nacional de Futebol Americano, organizadora do evento.






Fotos: Divulgação – Ocelots FA e Macaé Oilers – Manuel Germano