Campeonato de Itupeva de bocha está com inscrições abertas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Campeonato de Itupeva de bocha está com inscrições abertas

13/09/2017

Campeonato de Itupeva de bocha está com inscrições abertas


A Prefeitura de Itupeva, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, abriu nessa semana as inscrições para o Campeonato Municipal de Itupeva de bocha, torneio tradicional na cidade. Nesta edição, o torneio será disputado em duplas e, para inscrever a dupla, o interessado deve procurar a secretaria de Esportes e Lazer, no ginásio municipal Dorival Raymundo, até o dia 28 de setembro.

A reunião para definir os confrontos está marcada para o dia 28, às 18h30, na cancha de bocha do Centro de Lazer do Trabalhador (Campão) e a competição, que terá partidas disputadas nas noites de quarta e sexta-feira, começa já no dia 29, às 18h. O ginásio municipal Dorival Raymundo fica na Rua Prof. Deolinda da Silveira de Camargo, 300 – Jardim São Vicente. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone de contato é o 4591-1214.

Itupeva no Torneio Angelo Favaron - No último sábado, os bocheiros de Itupeva foram até Cabreúva para enfrentar a equipe da casa pelo Torneio Angelo Favaron e, reeditando a partida dos Jogos Regionais do Idoso, quando foram derrotados pelos adversários, os itupevenses dessa vez levaram a melhor e saíram com a vitória por 12 a 3.

Com a vitória, a primeira da equipe na competição, Itupeva chega a 24 pontos e divide a vice-liderança do Grupo D com Cabreúva, que tem a mesma pontuação. O líder do grupo é o SABS I, que venceu Indaiatuba na última rodada por 15 a 1 e chegou a 34 pontos. Já Indaiatuba segue na lanterna, com 12. O próximo jogo é no dia 23, e Itupeva vai até Salto para enfrentar o SABS I, às 14h.