Campo Limpo Paulista termina em quinto lugar nos Jogos Regionais do Idoso - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Campo Limpo Paulista termina em quinto lugar nos Jogos Regionais do Idoso

05/09/2017

Campo Limpo Paulista termina em quinto lugar nos Jogos Regionais do Idoso


A 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, em Itapetininga, rendeu para Campo Limpo Paulista a 5ª classificação geral, tornando a cidade um destaque entre outros 42 municípios participantes. A equipe de idosos do grupo Conviver trouxe o ouro para casa na modalidade de coreografia mista, além de ter do com destaque na natação, atletismo, vôlei, tênis de mesa, dança de salão e outras modalidades.

Para o prefeito Japim Andrade, a competição é motivo de orgulho aos campolimpenses. “Nossos idosos representaram nossa cidade e trouxeram muitas conquistas. A nossa maior alegria é ver todos praticando atividades físicas e com melhora significativa na qualidade de vida”, comentou dr. Japim.

Em 2015, os campolimpenses haviam conquistado o título de campeão na coreografia. No ano passado, este título foi perdido, mas retomado nesta edição com uma dança que homenageou o rei do pop, Michael Jackson. “Eles se preparam para os jogos o ano inteiro e foram excelentes nas modalidades”, disse feliz a coordenadora do Conviver, Lucianie Esperança.

Outras duas medalhas de ouro foram conquistadas: uma na natação feminina e outra no atletismo feminino. Na dança de salão, a dupla de bailarinos Maria Cleide e Moisés Pereira garantiu a prata. Seguindo o exemplo, o tênis de mesa masculino ganhou o 2º lugar com o participante Seiti Utida. As meninas do vôlei feminino adaptado também alcançaram a prata. Agora, os primeiros classificados de cada modalidade seguem para a disputa estadual no mês de outubro, em Sertãozinho.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Campo Limpo Paulista