Campolimpense é ouro em corrida feminina de 10km de São Paulo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Campolimpense é ouro em corrida feminina de 10km de São Paulo

06/09/2017

Campolimpense é ouro em corrida feminina de 10km de São Paulo


A atleta de Campo Limpo Paulista, Vilma da Silva, conquistou o primeiro lugar nos 10 km da corrida Vênus Girl Never Give Up, no último domingo, no Jockey Club, em São Paulo. A corrida exclusivamente feminina celebrou 10 anos de existência e contou com mais de 10 mil participantes divididas dentre os percursos de 5, 10 e 15 km.

Para Vilma, que já ostenta diversos outros títulos, ganhar mais esta competição foi um presente. “Fiquei muito feliz por ter ganhado a corrida competindo com outras atletas de renome. Com certeza representei minha cidade neste evento de destaque”, disse entusiasmada.


Em maio deste ano, Silva já tinha conquistado o ouro nos 10 km da 4ª Corrida do Trabalhador de Campo Limpo Paulista. Vilma treina diariamente no Complexo Esportivo Central e conta com apoio da Prefeitura.
“Ficamos muito orgulhosos desta nova conquista da nossa atleta. Ela é muito forte e tem um potencial brilhante”, elogiou o Secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega.

Fotos: Divulgação – Prefeitura de Campo Limpo Paulista