Caratê: Equipe de Jundiaí conquista 13 medalhas em torneio de Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Caratê: Equipe de Jundiaí conquista 13 medalhas em torneio de Itupeva

04/09/2017

Caratê: Equipe de Jundiaí conquista 13 medalhas em torneio de Itupeva


Os atletas da equipe Kakaton de Jundiaí conquistaram 13 medalhas no último final semana na disputa da Copa Subaru de caratê, em Itupeva. Foram seis medalhas de ouro, três de prata e quatro de bronze.

“Estou muito feliz pelo desempenho e união dos atletas, pais e comissão técnica”, declarou Anderson Bogniotti, o Ton, treinador da equipe. “Foi um dia de estreia para muitos e experiência para outros, o mais importantes todos corresponderam às expectativas”, completou.

Na modalidade kata, conquistaram ouro Ana Luiza Tasca Spiandorin, Mariana Evers e Enzo Duran Stefani; enquanto ganharam a prata Luiz Cláudio Pires Neto, Beatriz Baggio de Souza e Naomi Yanase; e Debora Pina levou bronze. No shiai-kumite, levaram o ouro Ana Luiza Tasca Spiandorin, João Renato da Silva  e Enzo Duran Stefani  enquanto levaram bronze o Guilherme Maion Biral, Matheus Baggio de Sousa  e João Renato da Silva.


Foto: Divulgação – Kakaton de Jundiaí