Cheguei ao G-4 e quero ficar! Sub-20 do Paulista vence Bugre e seca Red Bull no sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Cheguei ao G-4 e quero ficar! Sub-20 do Paulista vence Bugre e seca Red Bull no sábado

22/09/2017

Cheguei ao G-4 e quero ficar! Sub-20 do Paulista vence Bugre e seca Red Bull no sábado

Felipe Alemão fez um dos gols do Galinho na partida
A categoria sub-20 do Paulista vai dormir a sexta-feira dentro da zona de classificação do grupo 3 para a segunda fase do Campeonato Estadual. Jogando em Itatiba, o “Time Jundiaí” (como a Prefeitura de Jundiaí denominou a equipe na agenda esportiva divulgada nesta semana) ganhou do Guarani por 2 a 0, pela antepenúltima rodada da primeira fase. Os gols do Paulista foram marcados por Carlinhos e Felipe Alemão.

Como foi divulgada a partida do sub-20 do Paulista na agenda esportiva da Prefeitura de Jundiaí

Com a vitória, o Tricolor agora soma 34 pontos e 10 vitórias, ultrapassando o Guarani que estacionou nos 33 pontos e 10 vitórias, e o Red Bull Brasil, que no momento tem 34 pontos e 9 vitórias. O Touro joga pela rodada neste sábado, quando enfrenta o Taubaté, em Jarinu, às 15h.

Carlinhos fez um dos gols do Tricolor nesta sexta-feira. Agora ele tem 6 na competição
O sub-20 do Tricolor somente fica no G-4 da chave, se o Burro da Central vencer a partida, caso contrário o Red sobe para o 4º lugar, com o Paulista ficando em 5º. O Paulista volta a jogar na competição na próxima sexta-feira, quando recebe o Palmeiras, no estádio Jayme Cintra, às 15h. O alviverde com 45 pontos, lidera o grupo e já tem vaga assegurada nos playoffs.