Copa da Fé: 1ª rodada registra 28 gols, 7 x 0 e apenas dois empates (mas teve 0x0) - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa da Fé: 1ª rodada registra 28 gols, 7 x 0 e apenas dois empates (mas teve 0x0)

23/09/2017

Copa da Fé: 1ª rodada registra 28 gols, 7 x 0 e apenas dois empates (mas teve 0x0)

Quadrangular Santa Gertrudes aplicou maior placar da 1ª rodada
Teve início neste sábado a 7ª edição da Copa da Fé de futebol de Jundiaí. Foram 12 partidas, com muito equilíbrio, registrando 28 gols no total, média de 2,33 gols por partida. Apenas dois jogos terminaram em empates, mas em um jogo as redes não foram balançadas: Old Friends e Pedra Viva não saíram do 0 a 0, na partida isolada do Pedro Raymundo. Mas a rodada teve uma goleada: o Quadrangular Santa Gertrudes venceu o Arca do Concerto por 7 a 0.

Quadrangular Eleita
O time do Santa Gertrudes foi o único a vencer uma partida por quatro ou mais gols de diferença. Neste jogo, três atletas marcaram dois gols cada um: Fernando Pereira, Wellington Barreto e Ezequiel Silva. Vinicius Gama, que começou no banco marcou o outro gol da equipe.

Quadrangular Sede
No clássico entre os Quadrangulares, vitória do Sede sobre o Eleita por 2 a 0, gols de Liniker de Souza e Tiago de Souza. Outro time do Quadrangular, o Geração Forte venceu o Leão de Judá por 2 a 0, gols de Kauê e Wendel da Silva. O Quadrangular Medeiros perdeu do Casa de Deus por 1 a 0 – gol de Juliano Bueno, no segundo tempo.
 
Quadrangular Geração Forte
O Real São José, atual campeão da Copa da Fé de futebol, estreou com vitória ao anotar 2 a 1 no Quadrangular Vila Esperança, gols de Caio da Silva e Henrique Costa para a realeza e Leonardo Nunes para o time da Vila Esperança. O único jogo que terminou com empate com gols foi entre Gálatas e Atletas de Cristo – 1 a 1 – tentos de Diego Lopes para o Gálatas e Marcelo Vieira para o Atletas.

Universal
A rodada teve ainda a vitória do Ethinos sobre o Anjos da Bola por 2 a 1 (Dênis Almeida e Diego Moraes para o time vencedor, enquanto Fabiano dos Santos descontou), do Unidos em Cristo sobre o Universal por 3 a 1 (dois de Uander e um de Elienai para a equipe vencedora, enquanto Anderson Andrade descontou), do Povo de Deus sobre o Sagrado Coração por 1 a 0 (Renato Elias fez o tento) e do Santa Teresinha sobre o Batista Memorial por 3 a 0 (João Malaquias fez dois e Alan da Silva fizeram). No confronto do Batista, o time fez uma homenagem a Guilherme, de 20 anos, que foi atropelado e infelizmente teve que amputar uma perna, e ele disputou a última edição da Copa da Fé pela equipe.

Casa de Deus
Anjos da Bola