Copa da Fé: Agressão a árbitro, faz Quadrangular Medeiros ser eliminada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa da Fé: Agressão a árbitro, faz Quadrangular Medeiros ser eliminada

25/09/2017

Copa da Fé: Agressão a árbitro, faz Quadrangular Medeiros ser eliminada


Um fato lamentável marcou a disputa da 1ª rodada da Copa da Fé de futebol de Jundiaí. No confronto entre Quadrangular Medeiros e Casa de Deus, no Ovídeo Bueno, segundo a organização do torneio, o árbitro Paulo Rogério foi agredido após o jogo por integrantes da equipe do Medeiros, que não gostou por ter tido vários atletas expulsos (foram três no total) durante os 70 minutos de jogo. A organização do torneio, através da Unidade de Gestão de Esportes e Lazer da Prefeitura de Jundiaí, fez prevalecer o artigo 24 do regulamento e eliminou o Quadrangular Medeiros da competição.

Com este fato, o grupo B que na sexta-feira sofreu uma baixa, com a saída de uma equipe ligada ao bairro da Vila Hortolândia, terá apenas quatro times, e estes já têm vaga garantida nos playoffs da competição, bastando definir apenas quem ficará em primeiro e quem ficará em segundo na chave – que estarão jogando com a vantagem do empate nas oitavas de final.

“Peço a todos os responsáveis das equipes, que passem a todos os participantes, que isso é um lazer, é um esporte que traz saúde e prazer. O nosso gestor (Luiz Trientini) e nós da comissão organizadora estamos muito chateados com este acontecimento”, contou Rinaldo Nascimento, um dos membros da organização da competição.