Copa Nacional: 12 gols e nenhum 0 a 0 são registrados na 1ª rodada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Nacional: 12 gols e nenhum 0 a 0 são registrados na 1ª rodada

17/09/2017

Copa Nacional: 12 gols e nenhum 0 a 0 são registrados na 1ª rodada


A primeira rodada da Copa Nacional de futebol de campo foi concluída neste domingo com a disputa de três partidas. Com os jogos da rodada inaugural, o torneio registro uma boa média de gols: 2,4 por jogo – foram 12 gols em cinco partidas. E o melhor: nenhuma partida terminou sem as suas redes balançadas.

Neste domingo, o Shaktar venceu, de virada, o Vila Cristo, por 2 a 1. O mesmo placar foi registrado na vitória do Cai Cai sobre o Peñarol. O União Cachaça ganhou do Nacional por 1 a 0. No sábado, o Necaxa venceu o RealPacaembu por 2 a 1, enquanto Audax e Camaradas proporcionaram o único empate dajornada: 1 a 1.

A segunda rodada começa no próximo sábado: às 14h tem União Cachaça e Vila Cristo, e depois tem Cai Cai e Peñarol. No domingo são mais três partidas: Peñarol e Necaxa, às 8h; Shaktar e Camaradas, às 9h30; e Real Pacaembu e Audax, às 11h.