Copa Nacional: Na “revanche” do Regional, Camaradas e Audax termina em igualdade - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Nacional: Na “revanche” do Regional, Camaradas e Audax termina em igualdade

16/09/2017

Copa Nacional: Na “revanche” do Regional, Camaradas e Audax termina em igualdade


Na chamada revanche da decisão do Campeonato Regional, na abertura da Copa Nacional deu empate. Neste sábado, Audax e Camaradas ficaram no 1 a 1, no final de tarde deste sábado, no campo do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens, pela conclusão do primeiro dia da primeira rodada.


A partida foi bastante disputada no começo, com os dois times travando a bola no meio de campo. O Audax começou a levar perigo a partir dos 16 minutos, quando duas cobranças de falta levaram perigo ao gol adversário. Mas o primeiro gol saiu aos 26 minutos. Dênis Maike puxou contra-ataque pela esquerda e na saída do goleiro Allan chutou cruzado e balançou as redes adversárias. O Camaradas teve a chance do empate ainda no primeiro tempo em cobrança de falta do artilheiro do Regional, Thierry, que explodiu o travessão Ledilson.


O segundo tempo teve o Camaradas tomando as rédeas do jogo, tendo mais a posse de bola e ficando quase sempre com ela no campo de ataque. Mas o time errava no último passe ou na conclusão a gol. Mas a equipe acertou o gol, aos 26 minutos, em finalização forte do sempre artilheiro Thierry, provocando a igualdade na partida.  Na 2ª rodada, o Camaradas enfrenta o Shaktar, às 9h30 da manhã do dia 24. No mesmo dia, mas às 11h o Audax encara o Real Pacaembu.