Corrida de rua de Jundiaí tem time terminando Maratona por equipes em 9º - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Corrida de rua de Jundiaí tem time terminando Maratona por equipes em 9º

26/09/2017

Corrida de rua de Jundiaí tem time terminando Maratona por equipes em 9º


No último domingo a equipe de corrida de rua de Jundiaí esteve participando da Maratona de Revezamento, em São Paulo, conquistando resultados significativos segundo avaliação da comissão técnica. Destaque para o quarteto formado por Simone da Silva, Juliana Justino, Adriana Franco e Ana Paula terminou em 9º lugar com o tempo total de 3h53min37seg.


Já o time formado por Silvia Helena Machado, Cleomair Dias Camargos, Lucila Ana Ferrarie e Graziela Giardini terminou em 23º com 4h40min58seg. A equipe formado por Edna Maria Silva, Teresinha Mendonça  Ana Lúcia Fagundes e Elidercia Simeone chegou em 24º também com 4h40min58seg. Já o octeto feminino formado por Adriana Aleixo, Claudia Gonçalves , Fátima Reis, Maria Gerlandia, Maria de Lourdes  Mehssini, Sonia Minha Táha e Reina Souza fechoua  disputa em 10º lugar com 4h36min.

No masculino, o quarteto formado por Elieu Abreu, Sérgio de Amo, Antônio Olívio e Renato Pereira fechou a prova em 28º com 3h17min57seg. A equipe com Jorge Henrique, Adão Souza, Mauro Moreno e Moisanel de Lima terminou em 29º com 3h18min01seg. O time composto por Melquisedec Cirino, Antônio Raymundo, Domingos dos Anjos e Márcio Vergara com o tempo de 3h54min54seg ficou em 175º.


Fotos: Divulgação – Time Jundiaí