Dupla de Érika Drozd Pereira vence no super tie-break na primeira rodada do 3º Antalya - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Dupla de Érika Drozd Pereira vence no super tie-break na primeira rodada do 3º Antalya

26/09/2017

Dupla de Érika Drozd Pereira vence no super tie-break na primeira rodada do 3º Antalya


A tenista jundiaiense Érika Drozd Pereira venceu nesta terça-feira a sua partida de estreia na chave de duplas do 3º Future da Série de Antalya – Organisation Cup, no interior da Turquia. Jogando ao lado da também brasileira Jennifer Rosa Dourado, elas venceram a dupla formada pela russa Ekaterina Ovcharenko e a jogadora da Moldávia Vitalia Stamat por dois sets a um, de virada: 4/6, 6/2 e 10/6 no super tie-break, em 1h20min de jogo.

Com o resultado, Érika e Jennifer, que entrara na chave com wild-card (carta-convite) nas quartas de final encaram a dupla cabeça de chave número 3 formada pelas irmãs Morderger – Tayisiya e Yana. Este confronto deverá ser na quinta-feira. Nesta quarta-feira, a jundiaiense volta a quadra para estrear na chave de simples, quando enfrenta a canadense Sonya Latycheva, às 4h30 de Brasília (10h30 locais).

Foto: Divulgação