Equipes de futsal masculino e feminino de Jundiaí jogam em casa no final de semana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Equipes de futsal masculino e feminino de Jundiaí jogam em casa no final de semana

22/09/2017

Equipes de futsal masculino e feminino de Jundiaí jogam em casa no final de semana

Futsal feminino do Time Jundiaí fica de folga no final de semana.
As equipes de futsal masculino e feminino do Time Jundiaí/São João e as meninas e o sub-10 masculino do Metalúrgicos entram em quadra neste final de semana, jogando na Terra da Uva nas suas competições. A garotada do Time Jundiaí/São João encara o Osasco, neste sábado, no Romão de Souza, a partir das 13h30, nas categorias sub-18, 16, 14 e 12, pelo Campeonato Estadual, onde está em 20º com 5 pontos no sub-12 e 6 pontos no sub-16, 15º com 7 pontos no sub-14 e 10º com 10 pontos no sub-18.

Pela Copa Campinas, as duas equipes da cidade atuariam. Atuariam... Programado para sábado, as meninas do Time Jundiaí/São João enfrentariam o Dois Toques, no ginásio do Clube São João, a partir das 15h30, mas o jogo foi adiado para uma data a ser definida, a pedido do time adversário. No domingo, no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, as meninas do Metalúrgicos encaram Mogi Mirim, a partir das 11h15. Este jogo, sim está mantido. O Metal tem campanha de uma vitória e nenhuma derrota.

Antes, às 10h, o sub-10 masculino do Metalúrgicos com sua equipe Branca enfrenta o Cêramica Clube. O Metal tem outro time nesta categoria, o Preto, e dois clubes na categoria sub-8, que na quinta-feira estiveram em quadra: o Metal Branco venceu Indaiatuba B por 11 a 3, enquanto o Metal Preto bateu o Indaiatuba A por 10 a 0. Na classificação, no sub-8 o Metalúrgicos Branco tem 7 pontos e em segundo lugar e o Preto em terceiro com 3 pontos; enquanto no sub-10 o Metalúrgicos Preto e Branco tem 3 pontos dividindo o quarto lugar.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí