Érika Drozd passa mal e é substituída de última hora na chave de simples na Turquia - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Érika Drozd passa mal e é substituída de última hora na chave de simples na Turquia

27/09/2017

Érika Drozd passa mal e é substituída de última hora na chave de simples na Turquia


A jundiaiense Érika Drozd Pereira era para atuar nesta quarta-feira na chave de simples da 3ª série do Future de Antalya, na Turquia. Mas a jogadora não se sentiu bem ao acordar, tentou ao máximo estar presente em quadra, mas sem condições ideias, acabou desistindo da disputa, precisando ser substituída de última hora. A belga Anais Defossez, eliminada no qualificatório, entrou na chave de simples como lucky louser (sorte de perdedor) e teve uma grande felicidade: venceu a canadense Sonya Latycheva por 2 sets a 1, de virada, avançando as oitavas de final.

“Acordei passando mal, provavelmente uma virose ou intoxicação alimentar. Tentei bater bola antes do jogo, mas não estava em condições de jogar”, contou a jogadora. Érika está prevista para voltar a quadra no torneio nesta quinta-feira, na chave de duplas. Formando time ao lado da brasileira Jennifer Rosa, elas enfrentam as irmãs alemãs Morderger – Tayisiya e Yana. A partida está marcada para acontecer não antes das 8 horas da manhã de Brasília (14h locais). Ela espera ter condições para estar em quadra. “Vai depender de como eu estiver amanhã (quinta-feira). Vou decidir amanhã (quinta-feira) perto do jogo mesmo”, completou.

Foto: Divulgação – Érika Drozd Pereira