Érika Drozd Pereira cai nas quartas de final de duplas do Future na Turquia - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Érika Drozd Pereira cai nas quartas de final de duplas do Future na Turquia

15/09/2017

Érika Drozd Pereira cai nas quartas de final de duplas do Future na Turquia


A jundiaiense Érika Drozd Pereira, quase dois meses depois voltou a disputar um torneio internacional. Ela participou esta semana da chave de simples e de duplas do Primeiro Future de Antalya, na Turquia. E foi na competição por “equipes”, que ela foi longe, atingindo a fase de quartas de final. Jogando ao lado da russa Ekaterina Ovcharenko perderam para o time formado pela japonesa Rio Kitagawa e a bulgará Ani Vangelova  em sets diretos, parciais de 6/3 e 6/2 nesta quinta-feira.

Na competição, Erika na chave de simples foi eliminada logo na primeira rodada, ao perder para grega Despina Papamichail, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3. Erika continua em Antalya, na Turquia, para participar na próxima semana do Segundo Future local, onde conseguiu entrar diretamente, como a 15ª melhor inscrita, sem precisar participar do torneio qualificatório.

Foto: Divulgação – Érika Drozd Pereira