Eu sou líder! Adulto do basquete masculino do Time Jundiaí vence e volta ao 1º lugar - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Eu sou líder! Adulto do basquete masculino do Time Jundiaí vence e volta ao 1º lugar

23/09/2017

Eu sou líder! Adulto do basquete masculino do Time Jundiaí vence e volta ao 1º lugar

Adulto do Time Jundiaí venceu fora de casa neste sábado
A categoria adulta de basquete masculino do Time Jundiaí retornou a liderança do Campeonato da Associação Regional, ao vencer neste sábado o Abama, em Americana por 76 a 59. Com o resultado, a equipe jundiaiense agora está na frente do Uniararas. Jundiaí tem 8 vitórias em 9 partidas, enquanto o clube de Araras tem 7 vitórias e 1 derrota.

Após um primeiro quarto onde perdeu (15 a 14), o time de Edison Mina venceu todos os quartos: 22 a 12, 19 a 13 e 24 a 16, que foram determinantes para o êxito. Rafael Reis, com 29 pontos foi o cestinha da partida. Vinicius Menezes anotou 20. O próximo jogo da equipe adulta será no próximo sábado, em casa, contra Santa Barbará.

Também neste sábado, a categoria sub-17 do Time Jundiaí enfrentou o Nosso Clube pela segunda rodada da fase de classificação da Série Ouro. O jogo disputado no ginásio do Sesão terminou com vitória do time de Limeira por 63 a 34, e agora a equipe jundiaiense acumula duas derrotas.

O dia também foi de vitória na categoria sub-13 do Time Jundiaí, que estreando na Série Prata do Regional, superou o Cristóvão Colombo, em Piracicaba, por 46 a 21. A garotada volta a quadra já neste domingo, quando encara Itapira, no Bolão, às 10h. Na sequência, Time Jundiaí e Itapira se enfrentam pela Série Prata do sub-15 do Regional.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí