Futsal feminino: Clássico entre equipes de Jundiaí abre competição neste domingo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal feminino: Clássico entre equipes de Jundiaí abre competição neste domingo

01/09/2017

Futsal feminino: Clássico entre equipes de Jundiaí abre competição neste domingo


Começa neste final de semana a Copa Campinas de futsal com duas equipes de Jundiaí, que se enfrentam logo de cara, na 1ª rodada. Time Jundiaí e Metalúrgicos, se enfrentam no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, no domingo, a partir das 10h15 da manhã. Sete equipes brigam pelo título da competição. Estão também Bonfim – de Campinas, Atibaia, Mogi Mirim, Valinhos e Dois Toques.

As equipes na primeira fase se enfrentam em turno e returno – 12 jogos para cada time. As sete equipes avançam aos playoffs, mas a 1ª colocada avança diretamente as semifinais, e as demais disputam as quartas de final – que será jogada em partida única. Semifinais e finais serão em melhor de duas partidas. O Time Jundiaí e atual bicampeão da Copa Metropolitana e foi vice da Copa Campinas na temporada passada, eliminando justamente o Metalúrgicos na fase semifinal.