Futsal masculino: Sub-18 do Time Jundiaí busca 5ª vitória no Estadual neste sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal masculino: Sub-18 do Time Jundiaí busca 5ª vitória no Estadual neste sábado

28/09/2017

Futsal masculino: Sub-18 do Time Jundiaí busca 5ª vitória no Estadual neste sábado


O futsal masculino sub-18 do Time Jundiaí / São João entra em quadra neste sábado para enfrentar São José, no Vale do Paraíba fora de casa, para defender a sua manutenção na zona de classificação para a Série Ouro do Campeonato Estadual. Atualmente a equipe comandada por Eduardo Mendes ocupa a sexta posição geral nesta primeira fase com 13 pontos.  Nos seis jogos que disputou a equipe jundiaiense venceu quatro dos seis jogos que disputou e tem um jogador no top-10 da artilharia do torneio: Renan Vitor está em 7º com sete gols anotados.

No mesmo dia e local, as categorias sub-12, 14 e 16 do Time Jundiaí encaram São José pelo Estadual e buscam subir na classificação. O sub-12 do alviverde está em 22º com 5 pontos, o sub-14 do Time Jundiaí ocupa o 18º lugar com 7 pontos e o sub-16 está em 20º com 6 pontos. Estas três categorias estão na zona de classificação para a Série Bronze.