Ginástica feminina de Jundiaí leva 3ª etapa da Liga. Masculino traz 9 medalhas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ginástica feminina de Jundiaí leva 3ª etapa da Liga. Masculino traz 9 medalhas

04/09/2017

Ginástica feminina de Jundiaí leva 3ª etapa da Liga. Masculino traz 9 medalhas


A equipe de ginástica artística feminina do Time Jundiaí conquistou neste sábado, pela terceira vez consecutiva a primeira colocação da terceira etapa do Troféu Destaque da Liga em Indaiatuba, competição com 18 equipes participantes.

Três atletas se destacaram. Livia Amores foi terceiro lugar trave e segundo no individual geral, Lyvia Cristina foi segundo lugar na trave. Maria Eduarda dos Anjos terminou em segundo lugar no salto.


A equipe de ginastas foi composta por Maria Eduarda dos Anjos , Isabela Neris, Beatriz Ferreira, Lyvia Cristina, Livia Amores, Tamires Cintra, Tarcila Rodrigues, Maria Eduarda Dias e Ana Beatriz Tuono. A comissão técnica teve Marco Antonio Fernandes e Cristiana Miyamoto Fernandes como treinadores e a estagiária Jhennifer Fernandes.

Masculino - Os ginastas da categoria sub-16 de ginastica artística do Time Jundiaí conquistaram nove medalhas na terceira etapa do Troféu Destaque masculino da Liga Intermunicipal de ginastica no domingo, também em Indaituba. Desta vez, o time não competiu na disputa por equipes, mas esteve com três atletas nas disputas individuais. Dois se destacaram. Kauã dos Santos foi ouro no individual geral, nas argolas e nas paralelas, prata barra e bronze no cavalo. Luan Sugano foi prata no cavalo e nas argolas e bronze no individual geral e no solo. Enrico Carpi esteve participando do evento, com a equipe sendo acompanhada pelo treinador Roney do Nascimento.

Fotos: Divulgação – Time Jundiaí