Ginástica jundiaiense conquista título brasileiro pela segunda vez na carreira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ginástica jundiaiense conquista título brasileiro pela segunda vez na carreira

10/09/2017

Ginástica jundiaiense conquista título brasileiro pela segunda vez na carreira


Os atletas da equipe de ginástica artística masculina do Time Jundiaí Lucas Cauã de Oliveira Basílio e Gabriel Camilo Romanin representaram a cidade neste feriado da Independência em Porto Alegre no Campeonato Brasileiro pré infantil de ginástica artística. E Gabriel foi o grande destaque, se tornando o melhor atleta do Brasil na sua categoria.


Gabriel Camilo Romanin se sagrou campeão geral da competição no pré infantil. Gabriel repete o feito de 2015, quando onde foi campeão brasileiro na categoria sub-9. Essa competição contou com mais de 50 atletas e nove equipes de todo o país é foi muito acirrada. “No meio da competição Gabriel estava em terceiro e venceu de virada nos últimos aparelhos. Parabéns para nosso ginasta que treina todos os dias conosco no conhecido Ginásio do Bolão”, contou Thiago Gaudensi, treinador da equipe.




Fotos: Divulgação – Time Jundiaí