Goalball masculino do Peama conquista 4º lugar na 5ª edição da Copa Brasília - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Goalball masculino do Peama conquista 4º lugar na 5ª edição da Copa Brasília

14/09/2017

Goalball masculino do Peama conquista 4º lugar na 5ª edição da Copa Brasília


A equipe de goalball masculina do Peama participou da 5ª Copa Brasília, no ultimo final de semana. O time na fase de grupos ganhou do Adevibel, de Belo Horizonte de 11 a 3, da seleção abrgentina por 10 a 3 do ABDV, de Brasília, por 9 a 1, e ainda, empatou com Santos por 5 a 5. Na semifinal, o time jundiaiense perdeu para o Sesi São Paulo de 10 a 2 e na disputa do bronze perdeu para a Uniace, de Brasília, por 9 a 5, ficando assim na quarta colocação.

“Trata-se de um campeonato de alto nível, com equipes nacionais e internacionais. O resultado é bastante significativo, já que as equipes que ficaram a nossa frente são totalmente profissionais, e todos os atletas vivem do esporte, coisa que não acontece com nossa equipe”, contou Alessandro Tosim, treinador da equipe. Agora o goalball do Peama se prepara para a terceira etapa do Campeonato Paulista que acontece no próximo dia 16 no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

Participaram os atletas Antonio Donizete, Magno Mendes, Edmilson Bispo, Alexandre Nascimento, Alexsander Celente e José Roberto Ferreira. Alessandro Tosim teve Jeferson na comissão técnica e Vínicius Mendes.

Foto: Divulgação – Peama