Hand: 4 atletas do juvenil do Time Jundiaí são convocadas para treinos da seleção - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Hand: 4 atletas do juvenil do Time Jundiaí são convocadas para treinos da seleção

07/09/2017

Hand: 4 atletas do juvenil do Time Jundiaí são convocadas para treinos da seleção

As goleiras Jhennifer Alves e Nayara Bitto são duas das 70 atletas da lista.
Quatro atletas da categoria juvenil do handebol feminino do Time Jundiaí foram convocadas na última quarta-feira para participar do acampamento da seleção brasileira, para descobrir novos talentos para a equipe canarinho, onde participarão de treinamentos com a comissão técnica da seleção da categoria . Foram convocadas as goleiras Nayara Bitto e Jhennifer Alves, a meia-esquerda Larissa Odete, e a central Milene Rodrigues.

Nayara em ação na Liga do estado no último sábado.
Elas participam do acampamento entre os dias 22 de setembro e 1º de outubro, no centro Nacional de Desenvolvimento do Handebol, em São Bernardo do Campo. Foram escolhidas as 70 melhores jogadoras do país, nascidas entre 1999 e 2000. O Time Jundiaí foi a 3ª equipe com mais atletas convocadas, ao lado de Pinheiros e Liga Hamburguense. Corinthians e Maringuense foram os clubes com mais jogadoras chamadas: cinco cada um.

Larissa Odete foi convocada.
A convocação reflete a boa fase do Time Jundiaí no Campeonato Paulista, onde ocupa a liderança com 26 pontos – venceu 13 dos 14 jogos que disputou na competição. O próximo jogo do juvenil da equipe jundiaiense será na próxima quarta-feira, dia 13 de setembro, quando encara Guarulhos, fora de casa.

Milene Rodrigues em ação com a camisa do Time Jundiaí