Handebol feminino: Em jogo dramático, juvenil do Time Jundiaí volta a ponta - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol feminino: Em jogo dramático, juvenil do Time Jundiaí volta a ponta

06/09/2017

Handebol feminino: Em jogo dramático, juvenil do Time Jundiaí volta a ponta


A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí reassumiu a liderança do Campeonato Paulista ao vencer o MESC de São Bernardo por 24 a 22, no começo da noite desta quarta-feira no Anexo do Bolão. A partida foi dramática do inicio até o final.


Com a vitória, a equipe da treinadora Edlady Oliveira reassumiu a ponta ao somar 26 pontos abrindo dois de vantagem para o Pinheiros. Ambas as equipes já tem vaga garantida nas semifinais, mas buscam o primeiro lugar para sediar os jogos decisivos dos playoffs sempre como mandante.


A partida não foi nada fácil. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com ninguém abrindo grande diferença de gols para o rival. No intervalo, empate por 11 gols. Na etapa final, as comandas de Edlady Oliveira abriram dois gols de vantagem logo no começo, mas o MESC reagiu e tomou a ponta aos 15 minutos. Mas as jundiaienses não queriam perder a chance de retomar a ponta e aos 18 minutos novamente assumiram a dianteira - 19 a 18. Os dez minutos foram bastante tensos, mas a equipe jundiaiense um pouco mais tranquila conseguiu segurar uma suada vitória.


O próximo jogo do juvenil do Time Jundiaí será na próxima quarta-feira, dia 13 de setembro, quando encara Guarulhos, fora de casa. O Time Jundiaí atuou nesta quarta-feira com as goleiras Nayara e Jhennyfer Silva; mais Stefani Silva, Maria Eduarda Teixeira, Milene Rodrigues, Ruth Silva, Bruna Jesus, Thayna Alcantara, Thaís Francisco, Larissa Campos, Yanca Costa, Milena Monteiro, Melissa Silva, Thamiris Ribeiro e Tatiane Rocha. A comissão técnica tem Edlady Oliveira como treinadora, com Preta, Vinicius Souza e Camila Ferraz.