Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí faz duelo direto pelo 1º lugar nesta 6ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí faz duelo direto pelo 1º lugar nesta 6ª feira

22/09/2017

Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí faz duelo direto pelo 1º lugar nesta 6ª feira


A categoria juvenil encara o Pinheiros nesta sexta-feira, em São Paulo, pela 16ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, em duelo que pode ser importante nos playoffs: empatadas na liderança com 28 pontos. Quem vencer termina a fase classificatória na ponta, e um empate será favorável ao Pinheiros em virtude do confronto direto (venceu o jogo do 1º turno, em Jundiaí). O jogo será no ginásio do Pinheiros, a partir das 18h15.

As duas equipes têm números parecidos: ambas as equipes têm 14 vitórias e 1 empate. Pinheiros anotou 502 gols e sofreu 296, enquanto o Time Jundiaí marcou 445 gols e sofreu 299. Na artilheira, no top-7, Pinheiros tem apenas uma jogadora na lista: Maria dos Santos, 5ª maior goleada do torneio, com 85 gols; enquanto as jundiaienses tem três atletas na lista: Duda, 3º colocada, com 97 gols; Milene Rodrigues, em 6º com 85, mesma quantidade de tentos anotados por Larissa Odete.

O time que terminar em 1º lugar na fase de classificação sempre terá o direito nos playoffs de fazer os jogos decisivos de cada série como mandante. Também na sexta-feira, no mesmo local, às 16h45, a categoria infantil feminina do Time Jundiaí encara o Pinheiros na sua última partida na fase de classificação do Campeonato Paulista. Jundiaí está em 4º com 10 pontos.