Handebol feminino juvenil do Time Jundiaí perde em SP e termina 1ª fase em 2º lugar - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol feminino juvenil do Time Jundiaí perde em SP e termina 1ª fase em 2º lugar

22/09/2017

Handebol feminino juvenil do Time Jundiaí perde em SP e termina 1ª fase em 2º lugar


A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí terminou a fase de classificação do Campeonato Paulista na segunda colocação. Nesta sexta-feira, na partida que fechou a primeira fase, a equipe jundiaiense perdeu para o Pinheiros, na casa do rival, por 45 a 34. O clube paulistano fechou a fase classificatória em 1º com 30 pontos. O Time Jundiaí terminou em 2º com 28 pontos, sendo que perdeu apenas dois jogos, os dois justamente para o Pinheiros.

Nas semifinais, o Time Jundiaí encara o Guarulhos, enquanto o Pinheiros terá o Corinthians pela frente. Nas semis, Jundiaí e Pinheiros jogam as partidas decisivas em casa. Na final, caso as jundiaienses enfrentam o Timão, fazem o jogo do título como mandante, caso contrário a parte decisiva será em São Paulo.

Infantil – Em jogo emocionante, a categoria infantil do Time Jundiaí perdeu por apenas um gol para o Pinheiros nesta sexta-feira: 30 a 29. Apesar da derrota, Kelly, da equipe jundiaiense, foi eleita a melhor da partida. Com a derrota, a equipe jundiaiense termina a primeira fase na 5ª colocação com 10 pontos e terá nas quartas de final pela frente justamente o Pinheiros, que terminou em 4º com 10 pontos, mas levando vantagem no confronto direto.

Amistoso – Neste sábado, às 13h30, no Anexo do Bolão, as equipes masculina e feminina mirim de handebol do núcleo do Jardim Tamoio disputam amistoso contra Bom Jesus dos Perdões.