Handebol feminino: Sub-21 do Time Jundiaí vence e garante ponta da 1ª fase da Liga - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol feminino: Sub-21 do Time Jundiaí vence e garante ponta da 1ª fase da Liga

02/09/2017

Handebol feminino: Sub-21 do Time Jundiaí vence e garante ponta da 1ª fase da Liga


A categoria sub-21 de handebol feminino do Time Jundiaí manteve a sua invencibilidade na Liga de handebol do estado de São Paulo. No Anexo do Bolão, a equipe jundiaiense venceu a AABB de Bauru por 37 a 20, na tarde deste sábado. Com a vitória, o time comandado por Edlady Oliveira, garantiu de quebra o primeiro lugar geral da fase de classificação de forma antecipada, ao chegar aos 21 pontos, e assim terá o direito de sediar os playoffs semifinais e finais. A equipe jundiaiense ganhou todos os sete jogos que disputou. A AABB com a derrota soma 13 pontos e está em 3º.


A partida não foi complicada para o Time Jundiaí, já que a equipe adversária veio ao Anexo do Bolão com apenas sete jogadores – não tinha reservas a equipe da treinadora Maria Theodoro. Nos primeiros quinze minutos o placar já era de 11 a 4 para Jundiaí. No intervalo a vantagem era de 10 gols – 19 a 9.


O sub-21 feminino de Jundiaí rodando seu elenco, chegou em alguns momentos a ter uma queda de rendimento na etapa final, mas o que não impediu de garantir a vitória. O sub-21 do Time Jundiaí volta a quadra no dia 17 de setembro, quando encara o XV de Piracicaba, na casa do rival, às 11h30.


Cadete – O cadete feminino do Time Jundiaí venceu Hortolândia por 20 a 12, neste sábado, no Anexo do Bolão, em duelo da primeira fase do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe jundiaiense está em quarto lugar com 12 pontos. O cadete do Time Jundiaí volta a quadra no dia 16 de setembro, quando enfrenta o Santa Maria, de São Caetano do Sul, no Anexo do Bolão, às 12h30.