Handebol masculino: Adulto do Time Jundiaí vence por três gols e avança a semi da Ouro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol masculino: Adulto do Time Jundiaí vence por três gols e avança a semi da Ouro

23/09/2017

Handebol masculino: Adulto do Time Jundiaí vence por três gols e avança a semi da Ouro


A categoria adulta masculina de handebol masculino do Time Jundiaí está nas semifinais da Série Ouro da Liga do estado de São Paulo. Neste sábado, em Limeira, a equipe jundiaiense, comandada por Clóvis Pedroso, venceu Itapira por três gols de diferença – 34 a 31, em confronto único pelas quartas de final.

Na semifinal, a equipe jundiaiense enfrenta Piracicaba, em jogo marcado para o dia 22 de outubro, em Piracicaba. O time piriacicabano se classificou a próxima fase com muito sufoco: empatou por 24 gols com Sorocaba, somente avançando por ter melhor campanha na 1ª fase. A outra semifinal terá Itatiba e Limeira Clube. Itatiba venceu Indaiatuba por 10 gols – 34 a 24, enquanto o Limeira Clube superou Mogi Guaçu por 33 a 27. A decisão da Série Ouro da Liga do estado, como também a disputa de 3º lugar está marcada para o dia 29 de outubro, em Itatiba.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí