Itupeva está na semifinal do Campeonato Jundiaiense de basquete masculino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Itupeva está na semifinal do Campeonato Jundiaiense de basquete masculino

20/09/2017

Itupeva está na semifinal do Campeonato Jundiaiense de basquete masculino


O time de basquete adulto de Itupeva conquistou no último sábado, no Romão de Souza, a sua vaga nas semifinais do Jundiaiense de basquete masculino. Dessa vez, o time do professor da secretaria de Esportes e Lazer, Victor Hugo Crisol, venceu verdadeira batalha contra o Angry Niggaz, por 54 a 50, e se classificou para a semifinal do Campeonato Jundiaiense de basquete masculino. Nos outros jogos, Franco da Rocha venceu o Tênis Clube por 76 a 36, o Cultura bateu o Basquete Cup por 53 a 42, enquanto Campo Limpo superou o Impar da Madrugada Um por 70 a 48.

A semifinal de Itupeva será contra o Franco da Rocha, em data, horário e local ainda não definidos. Se vencer, Itupeva enfrenta o ganhador do jogo entre Campo Limpo, que eliminou o Impar da Madrugada Um, e Cultura, que despachou o Basket Club, e jogam também no sábado..

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva