Jori 2017: No vôlei adaptado, Jundiaí tem 2 vitórias. Campo Limpo é ouro na coreografia - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jori 2017: No vôlei adaptado, Jundiaí tem 2 vitórias. Campo Limpo é ouro na coreografia

01/09/2017

Jori 2017: No vôlei adaptado, Jundiaí tem 2 vitórias. Campo Limpo é ouro na coreografia

O primeiro dia de disputas dos Jogos Regionais do Idoso teve como ponto alto o clássico entre Jundiaí e Campo Limpo Paulista em duas categorias no vôlei adaptado. No masculino B, a vitória foi campolimpense por dois sets a um. No feminino A, o êxito ficou com Jundiaí com vitória por dois sets a zero.

Ainda no vôlei, na categoria A do feminino, Louveira perdeu para Angatuba por 2 a 0 e Cabreúva foi superada por Itapeva por 2 a 0; na categoria A do masculino, Louveira venceu Porangaba por 2 sets a 0; enquanto na categoria B do masculino, Jundiaí ganhou de Itapetininga por 2 a 0.


Na coreografia, a região englobou duas equipes no pódio: Campo Limpo Paulista ficou com o título com 47,3 (mesmo sofrendo uma punição, na qual perdeu 1 ponto na sua nota final) com Jarinu ficando com a medalha de prata com 47,1. Jundiaí ficou em 6º lugar com 35,75. Cabreúva foi 13º com 29,7, Louveira terminou em 15º com 28, e Itupeva em 20º com 25,2.

Nesta sexta-feira, as cidades da região disputam nas seguintes modalidades: bocha, malha, buraco, dominó, tênis de campo, tênis de mesa, atletismo, damas, xadrez, truco e vôlei adaptado.

Foto: Divulgação – Secretaria de Esportes de Campo Limpo Paulista