Jori: Jundiaí conquista vice geral. Israel Bernardi ganha medalha na natação - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jori: Jundiaí conquista vice geral. Israel Bernardi ganha medalha na natação

04/09/2017

Jori: Jundiaí conquista vice geral. Israel Bernardi ganha medalha na natação


Os resultados conseguidos pelos atletas do Time Jundiaí encaminhados para os Jogos Regionais dos Idosos (Jori), em Itapetininga, foram suficientes para a cidade ficar na segunda colocação geral na 21ª edição do evento.


As competições realizadas no sábado renderam a classificação em primeiro lugar nas damas masculino. As equipes de tênis masculino A e B e feminino A e B também ficaram com a medalha de ouro. Assim como o vôlei masculino B.


Na natação, no sábado, Jundiaí conquistou seis medalhas: Milton Zambon, atleta mais velho de toda delegação da cidade – 91 anos, foi ouro nos 25m nado costas e também no nado livre– categoria G. Israel Bernardi, uma das grandes lendas do esporte da cidade, foi bronze nos 25m nado costas na categoria D. Iraci Casqueira, da categoria C, foi ouro nos 50m nado costas e no nado livre. Jundiaí ainda teve Celso Baptista, na categoria B, com ouro nos 50m no nado costas


Já a região teve seus destaques: Fernando Ribeiro, de Louveira, da categoria E foi prata nos 25m nado costas, enquanto Miyoko Hattori, da categoria D foi ouro nos 25m nado costas e prata nos 25m nado livre; Leiko de Araújo, de Cabreúva, na categoria A, foi bronze nos 50m nado costas; e Daisy Aparecida, de Jarinu, na categoria B, foi ouro nos 50m nado costas e no nado livre.


Segundo a chefe da delegação de Jundiaí, Ana Paula Citelli, o desempenho dos atletas foi muito bom. “Os atletas se empenharam, e mais do que disputar, a convivência é importante para a qualidade de vida desses idosos”. Este ano foram encaminhados 125 atletas para as 14 modalidades disputadas.






Fotos: Divulgação – Prefeitura de Jundiaí