Jundiaí – Série B: CQC, Hortolândia, Doze da Vila, União de MG e São Camilo avançam - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série B: CQC, Hortolândia, Doze da Vila, União de MG e São Camilo avançam

03/09/2017

Jundiaí – Série B: CQC, Hortolândia, Doze da Vila, União de MG e São Camilo avançam

Doze da Vila conquistou sua classificação ao ganhar do São José Nambi.
Cinco clubes neste domingo garantiram suas classificações para a segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí: CQC e União Hortolândia no grupo A; Doze da Vila, União de Minas e São Camilo no grupo C conseguiram suas qualificações a etapa seguinte do torneio. Eles se juntam a Bahia, Império, Vila Cristo, Meias Aço, Vasco, Eloy Chaves, Bola Mais Um, Jahmarley e CAM que haviam garantido vagas de forma antecipada.

No grupo A, as quatro vagas foram preenchidas neste domingo, na disputa da 10ª rodada. Um resultado bastou para definir todos os qualificados: o empate por 3 a 3 entre Bettercell e San José Tulipas eliminou as duas equipes de qualquer possibilidade de avançar, classificando CQC e União Hortolândia. O Hortolândia somente se classificou também, graças a sua vitória sobre o Galáctico por 3 a 0. O CQC, já classificado, ainda venceu o Real Felicidade por 3 a 0.

No grupo C, três times venceram seus jogos e se classificaram, ao chegarem aos 20 pontos. O Doze da Vila venceu o São José Nambi por 2 a 0, o São Camilo ganhou do Altas Horas por 4 a 1, enquanto o União de Minas fez 3 a 1 no Treze. A última vaga da chave será disputada por Terra Nova, Treze  e São José Nambi.  Uma vaga também estará em jogos nas partidas finais desta primeira fase está no grupo D: Sampdoria, Peñarol e Juventude do Tamoio estão na briga.

- Resultados da 10ª rodada da Série B do Amador de Jundiaí

Foto: Divulgação - Doze da Vila