Jundiaí – Série B: Doze da Vila vence CQC e fica próximo de vaga nas quartas de final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série B: Doze da Vila vence CQC e fica próximo de vaga nas quartas de final

24/09/2017

Jundiaí – Série B: Doze da Vila vence CQC e fica próximo de vaga nas quartas de final

Doze da Vila Nambi
O Doze da Vila está muito próximo das quartas de final da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, o time venceu o CQC, no Aramis Polli por 4 a 2, pela segunda rodada da segunda fase do grupo G. Roger, Zé Carlos, Jeh e Paulinho marcam para a equipe da Vila Nambi. Com a vitória, a equipe assumiu a ponta do grupo com 4 pontos, já que no outro jogo da chave, o Eloy Chaves empatou por 2 a 2 com o Bola Mais Um, no Pedro Raymundo.

Com 4 pontos, o Doze da Vila somente será eliminado se na rodada final perder para o Eloy Chaves por dois gols de diferença. Este jogo está marcado para às 15h20 do próximo domingo, no Pedro Raymundo. No mesmo horário, o Bola Mais Um enfrenta o CQC. Com 3 pontos, o CQC joga pelo empate para garantir presença nas quartas de final, enquanto quem vencer a partida fica com uma das vagas da chave.

Grupo F – O Vila Cristo assumiu a liderança da chave, ao vencer neste domingo, o CAM por 4 a 2, no Ovídeo Bueno. Com o resultado, os cristões têm 4 pontos e um novo empate na rodada final contra o União Hortolândia, às 15h20, em local a ser definido, garantem classificação. O CAM com 3 pontos, também precisa de um empate na rodada final para se classificar, já que está em 2º e e enfrenta no dia 1º de outubro o União de Minas, no Ovídeo Bueno, às 15h20.

No outro jogo da chave, União de Minas e Hortolândia ficaram no 1 a 1, o Pedro Raymundo, deixando os mineiros em 3º na chave com 2 pontos e o Hortolândia em último com 1 ponto.
Foto: Divulgação - Doze da Vila Nambi