Jundiaí – Série B: Império vence a 2ª e de forma antecipada garante vaga nas 4ªs - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série B: Império vence a 2ª e de forma antecipada garante vaga nas 4ªs

24/09/2017

Jundiaí – Série B: Império vence a 2ª e de forma antecipada garante vaga nas 4ªs

Império é o único clube que venceu dois jogos nesta segunda fase e está classificado de forma antecipada aos playoffs
O Império ganhou de 5 a 2 do São José Nambi neste domingo, no Benedito de Lima, pela segunda rodada da segunda fase, e foi o primeiro time oficialmente a garantir vaga nas quartas de final da Série B do Campeonato Amador. A vaga antecipada, já que a equipe é a única entre os 16 participantes que chegou a duas vitórias. Com seis pontos, ocupando no momento a liderança da chave, no máximo pode cair para o segundo lugar na rodada final. Na chave, ainda teve o Jahmarley superando o Vasco por 4 a 3. Com o resultado, o Jahmarley está em segundo na chave com 3 pontos. Vasco e São José Nambi dividem o terceiro posto com 1 ponto.

Na rodada final, o Império encara o Vasco, no Aramis Polli, às 13h20, e se conquistar o empate garante o primeiro lugar da chave, sem ficar na dependência do outro resultado do grupo. O outro jogo da chave será o duelo direto entre São José Nambi e Jahmarley, às 13h20, no Pedro Raymundo. O Jahmarley com uma vitória garante sua classificação, sem depender do outro jogo da chave.

Grupo E – Vencedores na primeira rodada, São Camilo e Bahia empataram por 1 a 1, neste domingo. Com o resultado, ambos somam 4 pontos no grupo E, e ficam em situação confortável para se classificar na rodada final. No outro jogo da chave, o Meias Aço fez 2 a 0 na Sampdoria, tirando do rival qualquer chance de participar das quartas de final. Na rodada final, São Camilo e Bahia jogam pelo empate para se classificar. O Bahia encara a Sampdoria, em local a definir, enquanto o São Camilo enfrenta o Meias Aço. Os dois jogos serão no dia 1º de outubro, às 13h20.

- Clique aqui e confira os resultados da 2ª rodada da 2ª fase da Série B do Amador de Jundiaí