Jundiaí – Série A: Cruzeiro da Morada soma seu 1º ponto na história da elite - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série A: Cruzeiro da Morada soma seu 1º ponto na história da elite

03/09/2017

Jundiaí – Série A: Cruzeiro da Morada soma seu 1º ponto na história da elite


O Cruzeiro da Morada somou o seu primeiro ponto na história da Série A do Campeonato Amador. Neste domingo, os cruzeirenses empataram com o Resenha por 1 a 1, no centro esportivo Francisco Dal Santo, em jogo atrasado da primeira fase. Apesar do resultado, o Cruzeiro continua na lanterna, mas agora com um ponto. O Resenha com o resultado fica longe de encostar no G-8, com 10 pontos e em 10º lugar.


E o Cruzeiro da Morada ficou próximo da vitória já que o time abriu o placar no segundo tempo com Felipe Honório. Aos 30 minutos, o Resenha empatou com Flávio. Nos acréscimos, os cruzeirenses quase anotaram o gol da vitória se a cabeçada de Alexandro não fosse para o alto.



Na próxima rodada, no próximo domingo, o Cruzeiro da Morada encara o Real Doze, no Ovídeo Bueno, às 10h20. O Resenha no mesmo dia, encara o outro Cruzeiro do campeonato, o da Vila Maringá, às 8h20, no Aramis Polli.



- Classificação da 1ª fase após a disputa dos jogos atrasados