Jundiaí – Série A: Jamaica impõe 1ª derrota ao Fut-Rap. Ponte assume a liderança - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série A: Jamaica impõe 1ª derrota ao Fut-Rap. Ponte assume a liderança

10/09/2017

Jundiaí – Série A: Jamaica impõe 1ª derrota ao Fut-Rap. Ponte assume a liderança

Falcão comanda o Jamaica, que está dentro do G-8
O Fut-Rap conheceu neste domingo a sua primeira derrota na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. No Pedro Raymundo, o Jamaica com gol de Carteiro venceu o clube da Vila Ana por 1 a 0. O Fut-Rap além de perder a invencibilidade, sendo o último invicto a cair, perdeu a liderança do torneio, isto porque a Ponte Preta, com dois gols de Thiagão venceu o GR Dois por 2 a 1. Ponte Preta e Fut-Rap tem 24 pontos, mas o clube da Agapeama tem melhor saldo de gols: 13 a 11 e por isso aparece na ponta. Ponte-pretanos e fut-rapers com duas vitórias nas próximas rodadas e uma combinação favorável de resultados, garantirem suas classificações de forma antecipada ainda no mês de setembro.

O Jamaica com a vitória está em 8º com 14 pontos. O GR Dois aparece uma posição acima, em 7º com 16. O Palmeiras assumiu o terceiro lugar ao ganhar do Sorocabana por 3 a 0, e também contou com a derrota do Cruzeiro da Vila Maringá para o Resenha por 1 a 0. O alviverde tem 22 pontos contra 19 da equipe da Maringá.  

Luta contra a queda – Na briga contra o rebaixamento, no confronto direto entre times do Z-3, o Fundão venceu o Catorze por 1 a 0, e saiu da zona de descenso, pulando para o 13º lugar com 10 pontos. O Catorze agora está em penúltimo com 8 pontos. Em jogo também entre times que esperam fugir do rebaixamento, o Marlene venceu o Tijuco por 3 a 2, e agora está quatro pontos distante do Z-3. O Marlene está em 12º lugar com 12 pontos, enquanto os tijucanos estão em 14º com 8. Outra partida entre times que esperam evitar o rebaixamento, o Tulipas bateu o Águia Negra por 1 a 0. O Tulipas está em 11º com 12 pontos, enquanto o Águia segue no Z-3, em 15º com 8 pontos.

Já o Cruzeiro da Morada não conseguiu manter o embalo após pontuar pela 1ª vez no campeonato, e perdeu do Real Doze por 5 a 2, no Ovídeo Bueno. Com o resultado, a equipe do Morada das Vinhas segue na lanterna do campeonato com apenas 1 ponto, sendo a única que não venceu uma partida no campeonato (sendo que os outros 16 times já vencerem pelo menos duas vezes), e dependendo dos seus resultados e dos outros placares nas duas próximas rodadas pode sofrer o descenso na rodada de 24 de setembro. 

- Clique aqui e confira a classificação atualizada após os jogos da 11ª rodada