Jundiaí – Série A: Nada de gols... Fut-Rap e Palmeiras ficam no empate no Dal Santo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série A: Nada de gols... Fut-Rap e Palmeiras ficam no empate no Dal Santo

03/09/2017

Jundiaí – Série A: Nada de gols... Fut-Rap e Palmeiras ficam no empate no Dal Santo


Fut-Rap e Palmeiras ficaram no empate sem gols neste domingo, em duelo atrasado da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. A igualdade fez o Fut-Rap aumentar de dois para três a diferença para a Ponte na briga pela liderança, enquanto o Palmeiras com o resultado saltou duas posições e está em terceiro com 19 pontos.


A partida foi muito travada no meio-campo, já que em vários momentos o Fut-Rap tinha seis jogadores no setor (3-6-1) e cinco os palmeirenses colocavam (4-5-1). Apenas duas chances de gol foram criadas em 80 minutos: o Fut-Rap teve a sua com Cris, aos 23 minutos do primeiro tempo, livre na pequena área, e o Palmeiras, em cabeçada de Diego Fernandes, aos 22 do segundo tempo.



Castelo, treinador do Fut-Rap lembrou que seu time atuou com nove desfalques na partida, sendo que dois foram por motivos de terceiro amarelo. O Fut-Rap volta a campo no próximo domingo, quando encara o Jamaica, no Pedro Raymundo, às 10h20; enquanto o Palmeiras enfrenta o Sorocabana, no Dal Santo, às 8h20.