Jundiaí – Série A: Para sair do fundo!!! Fundão vence GR Dois e fica longe do Z-3 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí – Série A: Para sair do fundo!!! Fundão vence GR Dois e fica longe do Z-3

24/09/2017

Jundiaí – Série A: Para sair do fundo!!! Fundão vence GR Dois e fica longe do Z-3


O Fundão chegou a sua quarta partida de invencibilidade na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí ao ganhar neste domingo do GR Dois por 2 a 1, no Dal Santo, pela 13ª rodada da primeira fase. Com a vitória o Fundão agora chegou aos 13 pontos e abriu quatro pontos da zona de rebaixamento, que tem o Tijuco com 9 pontos como o time que “abre” a zona de  rebaixamento. O Tijuco na rodada perdeu para o Sorocabana por 2 a 0.


Fundão abriu o placar com gol de pênalti de Paulo Henrique. Numa bela arrancada desde o campo de defesa, Zé Douglas marcou um golaço, ampliando para 2 a 0 para o Fundão. De pênalti, na reta final do jogo, Giovanni marcou o gol do GR.



Na próxima rodada, o GR Dois encara o Tijuco, no próximo domingo, às 8h20, enquanto no mesmo horário o Fundão encara o Palmeiras, no Aramis Polli. Nos outros jogos do primeiro horário da manhã, o Catorze venceu o Cruzeiro da Maringá (que atuou com apenas nove atletas) por 3 a 2,  e o Resenha superou o Palmeiras por 1 a 0.