Jundiaí termina JORI de Itapetininga com 20 medalhas conquistadas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí termina JORI de Itapetininga com 20 medalhas conquistadas

04/09/2017

Jundiaí termina JORI de Itapetininga com 20 medalhas conquistadas


A delegação de 125 atletas de Jundiaí que participou dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), 2017, em Itapetininga, trouxe na bagagem 20 medalhas, em sua maioria de ouro, além do troféu de segundo colocado na pontuação geral. A equipe fará a entrega do troféu ao prefeito Luiz Fernando Machado, ainda nesta semana.


Os jundiaienses receberam 16 medalhas de ouro, sendo: três em atletismo (feminino e masculino), uma em damas (feminino), uma em malha (masculino), cinco em natação (feminino e masculino), uma em tênis feminino A, duas em tênis masculino A e B, uma em tênis de mesa feminino A, uma em tênis de mesa masculino B e uma em vôlei masculino B.


A segunda colocação no geral, repete o resultado obtido no ano passado. Segundo a chefe da delegação de Jundiaí, Ana Paula Citelli, alguns representantes de Jundiaí não puderam participar por conta de doença, mas o resultado geral foi favorável. “O atletismo nos surpreendeu com três medalhas de ouro e uma de prata. A natação, no entanto, sofreu perdas e isso dificultou chegar à primeira colocação”, analisa.





Fotos: Divulgação – Prefeitura de Jundiaí