Jundiaiense de basquete: Dois jogos neste sábado encerram a primeira fase - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaiense de basquete: Dois jogos neste sábado encerram a primeira fase

08/09/2017

Jundiaiense de basquete: Dois jogos neste sábado encerram a primeira fase


Dois jogos neste sábado, no Romão de Souza, encerram a primeira fase do Campeonato Jundiaiense de basquete masculino. Às 14h tem Basket Cup e Angry Niggaz, e depois às 15h30 tem Ball Up e Campo Limpo Paulista. Estes dois confrontos definem os dois últimos classificados do grupo A.

A situação do grupo A no momento tem Franco da Rocha já como primeiro colocado com 100% de aproveitamento (6 vitórias - 12 pontos), com Campo Limpo Paulista em 2º com 4 vitórias e 1 derrota (9 pontos). Basket Cup  está em 3º com 3 vitórias e 2 derrotas (8 pontos), com o Angry em 4º com 3 vitórias, 1 derrota de w.o. e 1 derrota na quadra (soma 7 pontos), com o Ball Up em 5º com 2 vitórias e 3 derrotas (7 pontos). O Carcaças, já eliminado, ocupa o 6º lugar com 1 vitória e 5 derrotas, e na lanterna da chave ficou o Rhinos, que perdeu os seis jogos. O grupo B já está fechado e tem os seguintes classificados: Cultura, Itupeva, Impar da Madrugada Um e Tênis Clube.