Luto no Amador! Zagueiro do Tijuco (e ciclista) morre após acidade no trânsito - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Luto no Amador! Zagueiro do Tijuco (e ciclista) morre após acidade no trânsito

23/09/2017

Luto no Amador! Zagueiro do Tijuco (e ciclista) morre após acidade no trânsito

Foto: Divulgação
O trânsito cada vez mais violento em Jundiaí, fez mais uma vítima nesta semana. Mas que também deixa o mundo do futebol amador chocado. O zagueiro do Tijuco, na Série A do Campeonato Amador, Alisson Daniel Burini, de 17 anos, morreu nesta sexta-feira, após ser atropelado por um carro na quinta-feira, quando ele estava andando com a sua bicicleta. Alisson se envolveu em um acidente a Rodovia Tancredo Neves, no Jardim Santa Gertrudes, nesta quinta-feira. Jundiaí durante a semana teve uma estatística bastante triste registrada: foram cinco acidentes envolvendo ciclistas na cidade.

Alisson enfrentando o Fut-Rap com a camisa de número 21 do Tijuco neste ano.
Ele que sonhava em ser jogador de futebol profissional, estava atuando no Tijuco nesta temporada, participando de jogos importantes com a camisa do clube. Alisson é natural de Jundiaí, e frequentou a escola Adib Miguel Haddad. Na sua curta carreira, ele chegou a passar pelo Atlético Paranavaí, do interior paranaense (clube que fez história em 2007 ao ganhar o título estadual, superando o Coritiba nas semifinais e o Paraná Clube na decisão). Em Jundiaí, Alisson vestiu a camisa do Pedreira Futebol Clube. O jogador está sendo velado no cemitério próximo ao Sindicato dos Metalúrgicos e será sepultado neste sábado, às 9h da manhã.