Melhor Idade de Itupeva vai a Salto para mais uma etapa do 3º FIMI - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Melhor Idade de Itupeva vai a Salto para mais uma etapa do 3º FIMI

15/09/2017

Melhor Idade de Itupeva vai a Salto para mais uma etapa do 3º FIMI


Neste sábado, a equipe da melhor idade de Itupeva vai até Salto competir pela quinta etapa do 3º FIMI - Festival integrativo da melhor idade de vôlei adaptado, a partir das 8h. O time masculino vai em busca de sua primeira vitória e enfrenta Cabreúva e Elias Fausto. Já a equipe feminina, que venceu as duas partidas na etapa anterior, terá apenas um jogo, contra o ViVa.

O FIMI é uma competição regional de vôlei adaptado que reúne, além de Itupeva, Cabreúva, Elias Fausto, Itu, Salto e ViVa (um combinado entre Vinhedo e Valinhos). A competição tem várias etapas, com os times somando pontos até o encerramento, quando será definido o grande campeão. Elias Fausto, Itupeva, Salto e Itu sediaram as etapas anteriores.

As duas equipes estão sob a responsabilidade dos professores de vôlei da secretaria de Esportes e Lazer, Adriana Arista e José Geraldo Ramos, o China. Em quatro etapas, o masculino ainda não conseguiu vencer nenhuma partida. Já o feminino faz uma campanha mais equilibrada, tendo vencido quatro das oito partidas que disputou.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva