No Jayme, sub-11 do Paulista vence bem Amparo. Sub-13 perde (bem) do mesmo rival - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: No Jayme, sub-11 do Paulista vence bem Amparo. Sub-13 perde (bem) do mesmo rival

07/09/2017

No Jayme, sub-11 do Paulista vence bem Amparo. Sub-13 perde (bem) do mesmo rival


4 a 1. Foi o placar desta quinta-feira nos dois jogos entre Paulista e Amparo pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de futebol de base, no estádio Jayme Cintra. Mas a vitória por este marcador foi registrado uma vez para cada lado. No sub-11, o Galinho venceu por 4 a 1, mas no sub-13 perdeu por este marcador.

O time até 11 anos do Galinho venceu com gols de Kaua Bragion, Igor, Ryan – duas vezes. A equipe até 13 anos do Tricolor perdeu, sendo que o seu tento foi anotado por Eduardo, já no segundo tempo. No sub-11, o Paulista está em 7º no grupo 3 com 13 pontos, e mesmo faltando três jogos para o final da primeira fase tem chances de ficar com uma das quatro vagas da chave para a segunda fase. O sub-13 do Tricolor com a derrota segue na lanterna da chave com 7 pontos e está oficialmente eliminado. As duas categorias voltam a campo apenas na 16ª rodada, no dia 17 de setembro, quando enfrentam o Palmeiras, em São Paulo.

Foto: Divulgação - Base do Paulista FC