Norberto Soares compete em três provas do Troféu Brasil de atletismo master - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Norberto Soares compete em três provas do Troféu Brasil de atletismo master

08/09/2017

Norberto Soares compete em três provas do Troféu Brasil de atletismo master


O atleta Norberto Soares do Time Jundiaí de atletismo compete neste final de semana na cidade de Porto Alegre, quando participa do 14º Troféu Brasil de atletismo master.  Reunindo competidores de vários estados brasileiros, o atleta de 80 anos está bem preparado e entra na disputa com plenas condições de disputar a medalha de ouro em sua categoria, nas três provas que disputa: os 400, 800 e 1.500 metros rasos.


“Estamos treinando desde o início do ano para essa competição e para o Campeonato Paulista, realizado no mês passado, onde obteve três ouros nessas mesmas provas disputadas, e que é especialista. Certamente, por ser uma disputa envolvendo atletas representantes de vários lugares do país, será uma competição bem mais forte que o estadual, mas ele está bastante focado e preparado para disputar o título nessas provas”, comentou Robson Mian, treinador do atleta.

“É muito dedicado e competitivo. Às vezes, precisamos intervir no treinamento do Norberto, pois se deixar treina a manhã toda, tamanha é a sua vontade e disposição. Após ser dado o tiro de largada, nosso menino de oitenta anos vai à busca do consagrado título”, completou Mian. Norberto treina na pista de atletismo do Bolão, sempre às terças e quintas-feiras pela manhã.

Fotos: Divulgação – Time Jundiaí