O Bolão é delas nesta quarta-feira. Basquete e handebol feminino de Jundiaí em ação! - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: O Bolão é delas nesta quarta-feira. Basquete e handebol feminino de Jundiaí em ação!

06/09/2017

O Bolão é delas nesta quarta-feira. Basquete e handebol feminino de Jundiaí em ação!


O Bolão nesta quarta-feira será delas. As equipe sub-19 de basquete feminino e juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí estarão em ação a partir das 18h, por competições estaduais. As meninas do basquete, do técnico Tarallo, enfrenta São José dos Campos, pela 2ª rodada do 2º turno do Campeonato Estadual. O jogo será na quadra principal do Bolão. A equipe de handebol feminino, da treinadora Edlady Oliveira, enfrenta o MESC, pela 14ª rodada da primeira fase.


No confronto do basquete feminino, o Time Jundiaí busca a sua 5ª vitória na competição e assumir de maneira isolada a vice-liderança, já que com 4 vitórias e 2 derrotas divide o segundo posto com Osasco. São José está na vice-lanterna com uma vitória em sete partidas. Uma vitória nesta quarta-feira garante a classificação do sub-19 jundiaiense aos playoffs com três rodadas de antecipação.


No duelo do handebol feminino, o handebol feminino de Jundiaí se não perder assumirá a liderança isolada do Campeonato Paulista por sete dias, já que o seu concorrente direto nesta disputa, o Pinheiros somente entra em quadra no dia 13. Time Jundiaí e Pinheiros tem 24 pontos – 12 vitórias e 1 derrota. O MESC está em 6º com 12 pontos – 6 vitórias e 6 derrotas. O juvenil feminino do Time Jundiaí já tem vaga garantida nas semifinais de forma antecipada.