Ocelots joga a sua 1ª partida fora do estado de São Paulo neste domingo. Será em Macaé - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ocelots joga a sua 1ª partida fora do estado de São Paulo neste domingo. Será em Macaé

01/09/2017

Ocelots joga a sua 1ª partida fora do estado de São Paulo neste domingo. Será em Macaé


O Ocelots depois de um mês volta aos gramados para atuar pela Liga Nacional de futebol americano. Será um jogo especial para a história do clube, pois trata-se da primeira partida fora do estado de São Paulo. O time vai até Macaé, para enfrentar o Macaé Oilers, no domingo, a partir das 10h da manhã, no estádio Expedicionário. E se o time jundiaiense sonha em avançar na Liga Nacional é ganhar ou ganhar.

O Ocelots perdeu os dois jogos que disputou até o momento (19 a 3 para o Juiz de Fora Imperadores e 39 a 0 para o Palmeiras) e se sofrer uma nova derrota no final de semana estará eliminado. Atualmente a equipe jundiaiense está em 4º no grupo D. O Oilers também precisa vencer, já que está em 3º no grupo com uma vitória e uma derrota. O Juiz de Fora com três vitórias já se classificou na chave. O segundo lugar ocupado pelo Palmeiras (2 vitórias e 1 derrota) é desejado pelos Ocelots e também com Oilers.

O time jundiaiense viajará no sábado à noite para Macaé, com previsão de chegada no domingo pela manhã. Nesta partida, será anunciado de forma oficial pelos Ocelots o novo treinador da equipe. O profissional já vem participando dos treinamentos da equipe, mas a direção do clube prefere não revelar o nome do profissional. O Oilers rival deste domingo foi campeão da Liga Fluminense da modalidade nos anos de 2015 e 2016.

Os torcedores que desejam acompanhar a partida poderão adquirir ingressos, que custam R$ 10 reais (meia-entrada), em vários pontos da cidade do Norte Fluminense. Crianças com idade inferior a 12 anos e idosos acima de 60 não pagam o ingresso, contanto que apresentem um documento oficial com foto.