Prefeitura leva aulas de taekwondo para o centro esportivo do Morada das Vinhas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Prefeitura leva aulas de taekwondo para o centro esportivo do Morada das Vinhas

11/09/2017

Prefeitura leva aulas de taekwondo para o centro esportivo do Morada das Vinhas


Com a meta de ter o esporte como ferramenta para o desenvolvimento social, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer amplia a oferta de aulas de taekwondo entre os complexos esportivos. A partir deste mês, o Francisco Gastaldo, do bairro Morada das Vinhas, passa a contar com as aulas de luta para os moradores da região.

Os interessados na modalidade devem comparecer ao local para fazer uma aula experimental, das 17h às 18h, às terças ou quintas-feiras, antes de se matricular. A ficha de inscrição deve ser retirada, preenchida e entregue na administração da unidade (rua Uva Niágara, 1250).

De acordo com a diretora de esporte educacional e participação, Márcia Pavan Guilherme, atualmente existem 100 pessoas (acima de 7 anos) praticando a modalidade de luta. “Além do Francisco Gastaldo, os complexos Romão de Souza, o Dal Santo e o Benedito de Lima contam com as aulas de Taekwondo, ofertadas a partir da contratação – por licitação – de empresa especializada. O esporte é uma forma de incluir e desenvolver a população”, detalha.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Jundiaí